Carregadores K&M

2

 

A KM foi fundada em março de 1992, por Gilmar Kafka com 29 anos e Nelson Macan com 30, cujo nome surgiu da junção dos dois sobrenomes “K” –Kafka e “M” –Macan. Dois jovens que já trabalhavam na indústria de carregadores de baterias desde os 15 anos de idade. Naquela época resolveram abrir uma empresa que pudesse ser mais rápida, dinâmica e com mais qualidade no atendimento ao cliente, na época não existia o PROCON ou direito do consumidor, então decidiram inovar no atendimento.

O sucesso foi tanto que no ano seguinte a Km Comercial Eletrotécnica Ltda teve que deixar de ser apenas assistência técnica/oficina e passou a ser indústria, começando a fabricar carregadores, por esse motivo a Km passou a ser K&M Indústria e Comércio Eletrotécnica Ltda, como é até hoje.

A KM sempre seguiu e segue ate os dias de hoje a filosofia de respeito absoluto ao cliente, o que levou a ser uma das empresas mais conceituadas no ramo. Hoje os nossos produtos são conhecidos em todo território nacional e países do Mercosul.

Estamos firmados no ramo de carregadores de baterias a quase duas décadas.

A sede própria esta localizada na cidade de Vinhedo-SP, região de campinas, às margens da Rodovia Anhaguera, a menos de 60 km de São Paulo. Sua fácil localização e a proximidade dos grandes centros industriais tornam ágil e rápida no atendimento ao cliente e escoamento da sua produção.

Sendo o cliente a nossa maior prioridade, a empresa tem como principal objetivo desenvolver carregadores de baterias com tecnologia, qualidade e eficiência, sempre visando a melhor performance para as baterias.

 

 

 

Carregadores K&M
TOP